AS BRUXAS MODERNAS

aneis estilizados:

*

Feiticeiras encarnadas, são pessoas ligadas a espiritualidade da natureza, possuem um bonito astral; são simples, mas seus conhecimentos seguem alem dos horizontes… Com espiritualidades ancestrais — do culto à Deusa Mãe ao xamanismo, das crenças pagãs à sabedoria de povos antigos. Mulheres inspiradoras por uma efervescência espiritual.

O poder que essas mulheres detêm não é apenas espiritual, mas atuam também na esfera do gênero, já que elas praticam o empoderamento feminino de forma literal. Os séculos de monoteísmo não mataram as crenças pagãs dos habitantes antigos. Conheça algumas bruxas da modernidade:

*

*

*

___________________________

 (Foto: Katarzyna Majak)

MARIA É UMA “ANCIÃ TRIBAL” DA POLÔNIA. BUSCA O SENTIDO DA VIDA E O SAGRADO NAS COISAS COTIDIANAS. PALESTRANTE, PRESIDE CÍRCULOS FEMININOS, ONDE ESPALHA A SABEDORA DOS ÍNDIOS NORTE-AMERICANOS (FOTO: KATARZYNA MAJAK)

 (Foto: Katarzyna Majak)APESAR DA POUCA IDADE, KASIA EMILIA É UMA BRUXA. OS TRAÇOS DO ROSTO JOVEM E O PENETRANTE OLHAR CINZENTO ESCONDEM A SABEDORIA DOS ANTIGOS. A FOTÓGRAFA A DESCREVE COM UMA ENIGMÁTICA ALCUNHA: “AQUELA QUE É”.KASIA EMILIA (FOTO: KATARZYNA MAJAK)
 (Foto: Katarzyna Majak)BEA AFIRMA QUE PODER OUVIR AS FLORESTAS. EXPLORA O PODER DAS ERVAS E REALIZA CURAS ESPIRITUAIS. VIVE PERTO DO NINHO DE UM CORVO E DE UMA MONTANHA, ONDE MEDITA, LÊ CARTAS DE TARÔ E PRATICA O XAMANISMO. (FOTO: KATARZYNA MAJAK)
 (Foto: Katarzyna Majak)JOANNA CONDUZ CERIMÔNIAS AO LUAR E LIDERA CÍRCULOS DE MULHERES. COMPARTILHA O CONHECIMENTO DOS AMERÍNDIOS, TRABALHANDO PARA QUE AS POLONESAS ENCONTREM A SI MESMAS POR MEIO DA INTUIÇÃO. (FOTO: KATARZYNA MAJAK)
 (Foto: Katarzyna Majak)KASIA TEM UM VÍNCULO COM AS COISAS QUE A NATUREZA DÁ. A CURANDEIRA COMBATE MALES MODERNOS UTILIZANDO ERVAS, COM O RESGATE E A APLICAÇÃO DE TÉCNICAS FITOTERÁPICAS ANCESTRAIS. (FOTO: KATARZYNA MAJAK)
 (Foto: Katarzyna Majak)NATALIA É ARTISTA E BRUXA NO TEMPO LIVRE. ELA SE DESCONSTRÓI MESCLANDO FILOSOFIA, MAGIA E RELIGIÃO. ABSORVE SUA FORÇA DA NATUREZA E DO PODER DOS SONHOS, MITOS E OBJETOS RITUALÍSTICOS. (FOTO: KATARZYNA MAJAK)
 (Foto: Katarzyna Majak)ELWINGA É UMA DRUIDA DOS TEMPOS MODERNOS. O DRUIDISMO ERA CENTRADO NA SABEDORIA DOS ANTIGOS POVOS CELTAS SOBRE A VIDA E A NATUREZA. DRUIDAS PRESIDIAM RITUAIS E ERAM FILÓSOFOS. ELWINGA A DRUID (FOTO: KATARZYNA MAJAK)
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s